Últimos assuntos
» Busca de Trama/Relationship
Qui Dez 22, 2016 10:42 pm por Cécile L. Macvoy

» Pedido de Encerramento de RP
Sab Dez 10, 2016 9:09 am por The Ancient Vampire

» Trama Oficial
Ter Nov 29, 2016 7:45 pm por The Ancient Vampire

» Regras dos Cannons
Sab Jul 16, 2016 4:31 pm por The Ancient Vampire

» Pedido de Reabertura de RP
Sab Jul 16, 2016 1:44 pm por The Ancient Vampire

» Preenchimento de Perfil
Sab Jul 16, 2016 11:13 am por The Ancient Vampire

» Sistemas de Habilidades
Sex Jul 15, 2016 9:27 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Role-Play
Sex Jul 15, 2016 6:18 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Ranks & Cargos
Sex Jul 15, 2016 9:07 am por The Ancient Vampire

» Cannons
Dom Jan 17, 2016 10:20 pm por The Ancient Vampire

» Plot - Welcome to Dark Hole University
Dom Jan 17, 2016 10:11 pm por The Ancient Vampire

» Primeiras informações
Dom Jan 17, 2016 9:56 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Grupos e Raças
Dom Jan 17, 2016 9:56 pm por The Ancient Vampire

» Regras Gerais
Dom Jan 17, 2016 9:55 pm por The Ancient Vampire

» Brave New World
Sab Jan 16, 2016 11:04 pm por The Ancient Vampire


Trama Oficial

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteIr em baixo

Mensagem por The Ancient Vampire em Ter Nov 29, 2016 7:45 pm

Those are the new days

Trama Oficial


Os seguintes relatos foram obtidos de modo extraoficial do centro de controle dos killjoys, os vídeos a seguir não possuem imagens violentas, mas sim aqueles que sobreviveram ao ataque do Central Park no último Halloween, o conteúdo não é aconselhável para aqueles que não forem fortes o suficiente.

Eu sempre me perguntei por que os Anciões não faziam nada, sabe. Sempre fomos mais poderosos, somos mais fortes, temos magia, somos praticamente imortais. Mas eu não sabia que os humanos tinham aquele poder, como aquelas armas poderiam acabar de uma vez com todos nos.

Relato I

Ainda me lembro daquela noite, a lua no céu, o cheiro dos doces no Central Park, praticamente todos as pessoas da cidade estavam lá, com certeza foi uma das noites mais divertidas, até que... que os primeiros tiros foram escutados, o desespero não foi a primeira coisa que aconteceu e muito menos o medo.

Relato II

O braço do meu namorado estava sobre o meu ombro, sabe como um casal gay nem sempre é fácil ser aceito, por isso pensamos que os gritos eram para que nos separássemos, mas não o fizemos continuamos juntos e foi assim que aconteceu. Quando os disparos ficaram mais pertos nos corremos e vimos uma menina caída, mas ela era apenas a primeira...

Relato III

As balas brilhavam em diversas cores, feitas com componentes que nos matariam, não era apenas um grupo em busca de uma pessoa, eram todos contra nos. Quando eu senti a dor em meu braço direito eu não pensei duas vezes e o arranquei, mas muitos não conseguiram. Lembro bem... Me desculpe, não posso continuar com isso.

Relato IV

Havia sangue, muito sangue, eu sentia meu vestido colado em minhas costas, aquilo não era suor, afinal vampiros não suam, e eu sabia que era sangue, mas não era meu e eu nem tinham ideia de quem era. O cheiro do sangue misturado a terra me deixava com sede, mas meu instinto de sobrevivência dizia para correr. Eu vi tantos corpos, tantos pedaços de gente mutilada e espalhada pela grama, foi horrível.

Relato V

Os números são maiores do que divulgamos a mídia, os Anciões não querem um alarme mundial, mas os ataques, sim os, não ocorreram em Nova Iorque, todos as principais cidades do mundo sofreram coisas semelhantes. Agora é guerra, tiraram nossos filhos de nossos braços, agora vamos tirar os deles. Vamos fazê-los pagar por tudo que nos causaram, de uma vez por todas a humanidade será reduzida a níveis de exibição como os animais que colocaram nas jaulas dos zoológicos.

Relato do Chefe de Operação Especiais dos Killjoys.

Quando todos aqueles que mais amamos são mortos, quando todos aqueles que passamos nossos dias rindo e reclamando da vida são tirados de nós, só podemos fazer uma coisa: pegar de volta o que é nosso. Pense bem, os seres sobrenaturais por milênios foram as caças, é claro que vez por outra aconteciam ataques – de ambos os lados –, mas nunca como este.

Depois de séculos sem serem vistos pela sociedade os Anciões se fizeram presente, os três seres mais antigos e poderosos do mundo lutando por seus filhos e filhas, até que o último caçador fosse parado, até que o último sobrenatural fosse vingado. Entenda a dor e a perda nunca serão superadas, os grandes números de mortos serão um constante lembrete daquilo que aconteceu.

Naquela noite os Anciões desceram de seus tronos de ouro e pisaram na terra encharcada de sangue, do seu próprio sangue, ainda quente; à medida que viam a tragédia, que de certa forma deixaram acontecer, perceberam que aquilo não poderia jamais se repetir. O Vampiro, o mais velho e mais poderoso dentre os poderosos como também o mais adepto da paz e da diplomacia, rompeu de uma vez o singelo fio que mantinha sua paciência intacta.

O pai de todos os vampiros reunião não apenas os mais poderosos dentre os killjoys e seus servos mais fieis, como também todos os que queriam lutar por sua raça, pelos entes queridos e por aqueles que ainda virão nascer, juntos formaram a mais poderosa tropa militar já vista e investiram contra a humanidade, que mal pode se defender.

Hoje, seis meses após o maior ataque aos seres sobrenaturais da história, a sociedade humana está quase extinta, os filhos da noite podem finalmente andarem livres sobre a Terra sem o receio de que alguém irá tentar mata-los. Os Anciões libertaram aqueles que devem viver sobre o planeta, mas isso não significa que o perigo acabou, uma vez que os monstros agora estão soltos.

Livres da prisão auto imposta às raças sobrenaturais estão livres para seguirem seus caminhos e traçarem seus destinos. Porém agora um novo inimigo os espreitam, eles mesmo, já que com a liberdade o desejo de mostrarem suas verdadeiras intenções aparecem, a era das trevas está voltando e o único lugar que continua sendo seguro é a DHU, porém a mesma não matem suas portas fechadas.
Made by MikeStark for SourceCode


avatar
INFORMATION
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteVoltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum