Últimos assuntos
» Busca de Trama/Relationship
Qui Dez 22, 2016 10:42 pm por Cécile L. Macvoy

» Pedido de Encerramento de RP
Sab Dez 10, 2016 9:09 am por The Ancient Vampire

» Trama Oficial
Ter Nov 29, 2016 7:45 pm por The Ancient Vampire

» Regras dos Cannons
Sab Jul 16, 2016 4:31 pm por The Ancient Vampire

» Pedido de Reabertura de RP
Sab Jul 16, 2016 1:44 pm por The Ancient Vampire

» Preenchimento de Perfil
Sab Jul 16, 2016 11:13 am por The Ancient Vampire

» Sistemas de Habilidades
Sex Jul 15, 2016 9:27 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Role-Play
Sex Jul 15, 2016 6:18 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Ranks & Cargos
Sex Jul 15, 2016 9:07 am por The Ancient Vampire

» Cannons
Dom Jan 17, 2016 10:20 pm por The Ancient Vampire

» Plot - Welcome to Dark Hole University
Dom Jan 17, 2016 10:11 pm por The Ancient Vampire

» Primeiras informações
Dom Jan 17, 2016 9:56 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Grupos e Raças
Dom Jan 17, 2016 9:56 pm por The Ancient Vampire

» Regras Gerais
Dom Jan 17, 2016 9:55 pm por The Ancient Vampire

» Brave New World
Sab Jan 16, 2016 11:04 pm por The Ancient Vampire


Cannons

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteIr em baixo

Mensagem por The Ancient Vampire em Dom Jan 17, 2016 10:20 pm

The Cannons

Ravenna von Abstein
Livre
Mooner
Diretora e Professora
Eva Green

Ravenna é o que se pode chamar de uma mulher fria, não por ser ruim ou por gostar de maldades, mas sim por ter vivido tantos séculos e visto tantas guerras que seu coração simplesmente tornou-se uma pedra de gelo. Está viva a mais de oito séculos, mas somente nos últimos duzentos anos assumiu o posto de diretora da DHU, vive sobre ameaça de morte da Bruxa Anciã, já que sabe de seu maior segredo.



Arthur Brayan Gallagher é ninguém menos que Arthur Pendragon, Rei de Camelot. Durante seu milênio e meio de existência o bruxo tornou-se um puro e viveu sobre diversos pontos de vidas. Tornou-se professor de História na DHU por ter um amplo conhecimento nos fatos mundias, humanos ou não. Sua personalidade é como um lago, extremamente calmo, mas com uma força descomunal por baixo, por isso não é alguém que se queira ver irritado.

Arthur B. Gallagher
Ocupado
Pure
Professor de História
Bradley James

Aletha Stark
Livre
Bruxa
Estudante
Margot Robbie


Aletha pode ser descrita inicialmente como impulsiva, sarcástica, temperamental, malcriada, irresponsável, atirada e problemática. Parte desse comportamento se deve ao fato dela ter uma constante síndrome de abandono por não saber quem são seus pais. O que é um segredo muito bem guardado pela diretora Ravenna, o que a menina faria se descobrisse que é filha de Manon, a bruxa anciã que controla a todos eles? Notavelmente conhecida por ser festeira, rebelde e pegadora, além de ser dona de planos extremamente insanos, Aletha constantemente vive pegando detenções. Ela tem reputação de durona e perigosa pelo campus. Entretanto, quando se trata de proteger seus amigos ela é ferozmente leal e justa chegando a algumas vezes tomar a culpa de alguns atos pelos mesmos.





John é um rapaz de bom coração, mesmo sendo criado em um ambiente hostil, seu pai é um dos poucos humanos que ainda mantem hábitos da antiga Terra, e o menino cresceu vendo sua mãe apanhar de seu pai. Jurou proteger e ajudar aqueles que não poderiam se defender com isso tornou-se médico. John possuiu uma única filha, porém o bruxo não sabe quem é a menina, apenas o sobrenome de sua mãe, Hadinov.

John von Ackler
ocupado
Bruxo
Chefe da Ala Hospitalar
Patrick Dempsey

Zimmer S. Hüffmest
Ocupado
Vampire
Killjoy
Ian Somerhalder


O killjoy nem sempre teve um caráter ruim. Antes um jovem calmo e tranquilo, mas por causa de seus familiares, tornou-se um homem que anseia sangue – no sentido conotativo e denotativo. É ambicioso e evita ter laços de amizade com os indivíduos que estão ao seu redor, o que facilita a aplicação dos seus planos – afinal, se alguém morrer ou algo do gênero ocorrer, nada vai atrapalhar, certo? É completamente tarado, um pervertido de carteirinha. Sua sexualidade é bem aflorada, por isso sempre está acompanhado de algum rapaz – seja prisioneiro ou algum parceiro. Mesmo com seus novecentos anos de vida, não deixa de ser sanguinário.



Pamela é uma das bruxas mais poderosas que já existiu, mesmo não tem séculos de vida possuiu o poder de treze gerações de bruxos em si, graças a um poderoso feitiço existente em sua família. A mulher tornou-se a líder dos killjoys graças a um golpe e faz questão de manter-se no controle do grupo com unhas de ferros. É uma mulher que inspira o medo e o respeito, sendo tida como a rainha das trevas por alguns.

Pamela R. Swynford
Ocupada
Bruxa
Líder dos Killjoys
Jaimie Alexander

avatar
INFORMATION
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteVoltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum