Últimos assuntos
» Busca de Trama/Relationship
Qui Dez 22, 2016 10:42 pm por Cécile L. Macvoy

» Pedido de Encerramento de RP
Sab Dez 10, 2016 9:09 am por The Ancient Vampire

» Trama Oficial
Ter Nov 29, 2016 7:45 pm por The Ancient Vampire

» Regras dos Cannons
Sab Jul 16, 2016 4:31 pm por The Ancient Vampire

» Pedido de Reabertura de RP
Sab Jul 16, 2016 1:44 pm por The Ancient Vampire

» Preenchimento de Perfil
Sab Jul 16, 2016 11:13 am por The Ancient Vampire

» Sistemas de Habilidades
Sex Jul 15, 2016 9:27 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Role-Play
Sex Jul 15, 2016 6:18 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Ranks & Cargos
Sex Jul 15, 2016 9:07 am por The Ancient Vampire

» Cannons
Dom Jan 17, 2016 10:20 pm por The Ancient Vampire

» Plot - Welcome to Dark Hole University
Dom Jan 17, 2016 10:11 pm por The Ancient Vampire

» Primeiras informações
Dom Jan 17, 2016 9:56 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Grupos e Raças
Dom Jan 17, 2016 9:56 pm por The Ancient Vampire

» Regras Gerais
Dom Jan 17, 2016 9:55 pm por The Ancient Vampire

» Brave New World
Sab Jan 16, 2016 11:04 pm por The Ancient Vampire


Sistemas de Habilidades

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteIr em baixo

Mensagem por The Ancient Vampire em Sex Jul 15, 2016 9:27 pm

Habilidades


Cada uma das três raças sobrenaturais possuem poderes distintos, a baixo serão listados todos os poderes seprados pro raças. Lembrando que as raças híbridas possuem todos os poderes de suas respectivas uniões.


Habilidades dos Vampiros


Super Força:: Os são muito mais fortes que os bruxos e humanos. Eles conseguem decapitar essas raças com facilidade, quando não atingindo por feitiços de um bruxo.

Super Velocidade::  São muito mais rápidos que os bruxos. lobisomens e humanos.. Eles conseguem passar facilmente outras espécies sobrenaturais e correm quilômetros em poucos minutos, sem ficarem exaustos. Ficam mais rápidos com o passar dos anos.

Super Sentidos:: Têm sentidos extremamente aguçados, ou seja, a audição, a visão e olfato, excedem em muito os dos seres humanos, bruxos e lobisomens. Seus sentidos melhoram com o passar dos anos.

Super Agilidade:: Vampiros  possuem agilidade sobre-humana, flexibilidade e destreza. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão. Essas habilidades também melhoram com o tempo.

Regeneração:: As lesões dos vampiros curam mais rápido do que as de lobisomens e humanos. Eles podem se curar/regenerar de lesão leves em questão de segundos, enquanto mais extensas demoram um pouco mais.

Durabilidade: Sua durabilidade é maior e conseguem aguentar muito mais traumas do que lobisomens e os seres humanos, sem muito desconforto ou lesão.

Compulsão Mental: Vampiros  podem compelir as mentes dos humanos e lobisomens. Esta habilidade não surte efeito em bruxos e membros dos Cinco.

Imortalidade: Estão perto da indestrutibilidade e não envelhecem ou ficam doentes.

Controle Emocional: Têm um grau limitado de controle sobre suas próprias emoções, permitindo-lhes desligar sua humanidade para tornar mais fácil o ato de matar.

Habilidades dos Bruxos


Mediunidade: Capacidade de ver, sentir, ouvir ou até conversar com os espíritos. Pode-se também servir de hospedeiro a um determinado espírito, porém, é necessário muito cuidado já que existem espíritos inferiores que podem enganar o médium e absorver sua energia, debilitando-o severamente.

Controle Elemental: A habilidade concede o poder de manipular os quatro elementos básicos da natureza (terra, água, fogo e ar). Sendo assim, podendo criá-los ou utilizá-los de acordo com sua vontade.

Conjuração: Capacidade de pré-formar feitiços usando uma linguagem em latim ou galês, com ou sem a ajuda de um Grimório - livro de feitiços.

Encantamento: A prática de feitiços ou maldições/amaldiçoamento (em uma base relativamente permanente) contra uma pessoa específica, objeto ou local.

Ocultismo: É o estudo, o conhecimento das ciências ocultas. Está relacionado a tudo que diz respeito ao paranormal, ou ao sobrenatural.

Empatia: Capacidade de ler ou sentir as emoções. O empata precisa estar próximo da pessoa para poder captar sua energia e interpretar como a pessoa está se sentindo sobre uma determinada situação. A energia da pessoa geralmente reflete no empata lhe passando todas as informações que ele precisa sobre o indivíduo. Os empatas costumam ser atingidos pelos sentimentos e pelas dores que um indivíduo pode estar sentindo, mas a sensação dura apenas alguns segundos, dando ao bruxo a capacidade de fazer sua interpretação rapidamente.

Telecinese:  Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico, como por exemplo: pedras, vidro, metal, etc. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.  

Premonição: É a habilidade de ver o passado, presente e futuro de diversas formas. Não há como controlar esse poder, já que o bruxo não será capaz de ter uma premonição sempre que queira, na maior parte das vezes, elas são involuntárias.  

Clarividência: Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, ou localização no exato momento. Estas informações podem vir através do contato com objetos ou tocando em uma pessoa.

Cura: Habilidade de curar doenças e ferimentos dos outros, inclusive com a fabricação de poções. ATENÇÃO: Esse poder não se aplica aos mortos, nem pode ser usado para ressuscitação.

Explosão Psiônica: Capacidade de sobrecarregar a dor do outro causando falta de consciência, aneurismas e afins. É geralmente usado contra vampiros e lobisomens.

Ilusionismo: É a capacidade de alterar e as percepções dos outros e enganar seus sentidos, distorcendo a realidade com coisas irreais. No entanto, algumas ilusões podem ser substanciais. Pode ser usado tanto em humanos, quanto em seres sobrenaturais.

Canalização: Habilidade de canalizar a energia mágica em sua essência.  Traveler pode canalizar toda a sua linhagem, vivos ou mortos, com isso ele consegue utilizar o que chamam de magia pura, a forma mais intensa de magia.

Projeção Astral:  É a projeção da consciência, ou do próprio espírito para fora do corpo. Durante esse processo, o bruxo entra em um estado de transe profundo, podendo observar a si próprio e ao mundo afora de uma outra perspectiva. Ele pode captar informações de tudo o que acontece no exato momento em que se encontra e estando em qualquer lugar. Pode manter-se oculto de outros seres, entrar em contato com outros espíritos, ou até mesmo possuir corpos, passando de um indivíduo para outro.

Possessão: Habilidade de tomar o controle do corpo de outra pessoa através da transferência de mente ou espírito.

Imortalidade: Habilidade de se tornar humanamente imortal, ou seja, ser tolerante a ferimentos, doenças e o passar do tempo.

Magia Ancestral: É a capacidade de canalizar os espíritos de bruxos mortos, essa prática é comum a bruxos de New Orleans, pois lá os bruxos ao serem mortos tem seus corpos consagrados na terra em que são enterrados.

Magia Negra: É uma forma extremamente poderosa de bruxaria que consiste em utilizar poderes nefastos, para propósitos sombrios, sem se importar com as consequências, essa forma de magia vai contra o balanço da natureza.

Atmocinese: Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso só é possível usar o elemento em sua forma climática. Por exemplo, só se pode usar a "eletricidade" através de um relâmpago ou gerando pelo corpo, não podendo usá-la para obter controle sobre computadores ou criar campos magnéticos.

Necromancia: Capacidade de invocar e controlar os espíritos, podendo manipulá-los tanto para o bem quanto para o mal. Esse poder também está associado a Mediunidade, já que os necromantes podem ver, ouvir, sentir e falar com as entidades invocadas.

Controle Emocional: Capacidade de ampliar os sentimentos. É uma força rara que permite ao atingido sentir muitas coisas ao mesmo tempo. Dependendo da sensação, podem ocorrer mortes.

Campos de Força: Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.

Ressurreição : Capacidade de reviver seres que foram mortos. Se o corpo do ser estiver danificado será preciso primeiramente curá-lo, embora algumas variações desta habilidade permitam que o ser volte a vida e ao mesmo tempo o corpo esteja em perfeitas condições.

Expressão: É uma forma de magia extremamente poderosa que se baseia em energia, as forças da Expressão são consideras extensas uma vez que para ser capaz de utilizá-la o bruxo deve realizar três sacrifícios de doze pessoas/seres.

Habilidades dos Pures


Habilidades Vampirescas:: Os puros possuem todas as habilidades vampíricas.

Habilidades Bruxas:: Os puros possuem todas as habilidades bruxas.

Absorção de Magia:: Esta habilidade faz com que o puro absorva a magia contida em seu corpo vampírico, permitindo assim a utilização de magia, bem como em outras pessoas (os efeitos vão de dor a morte), locais, objetos, feitiços e tudo que contenha magia.

Habilidades dos Lycans


Transformação: A forma lupina, a aparência de um lobo é 100% assumida, normalmente apenas torna-se um lobo de proporções razoavelmente maiores que o comum. Nesta transformação todas as suas habilidades se igualam as de um vampiro, fazendo com que eles se tornem o verdadeiro predador natural dos próprios vampiros.

❖ Controle da Transformação: Possuem a habilidade de se transformarem quando bem entenderem, sem a ajuda de objetos mágicos.

Mordida: As substâncias encontradas na saliva de um lobisomem é um componente altamente infeccioso para vampiros. Ao entrar em contato o vampiro vai definhando em questão de poucos dias até morrer, o único remédio é o sangue de um original.

Regeneração: Um lobisomem não é realmente imune a ferimentos, mas é capaz de regenerar ferimentos com uma velocidade impressionante. Contudo, os ferimentos causados por substâncias ligadas à wolfsbane e pelas garras e presas de outro de sua espécie não são regenerados tão facilmente.

Longevidade: Lycans são praticamente imortais, já que seus corpos vives centenas de anos sem apresentarem danos.

Super Força: Os lobisomens são muito mais fortes que os bruxos e humanos. Eles conseguem decapitar essas raças com facilidade, quando não atingindo por feitiços de um bruxo.

Super Velocidade:  São muito mais rápidos que os bruxos e humanos. Eles conseguem passar facilmente outras espécies sobrenaturais e correm quilômetros em poucos minutos, sem ficarem exaustos. Ficam mais rápidos com o passar dos anos.

Super Sentidos: Têm sentidos extremamente aguçados, ou seja, a audição, a visão e olfato, excedem em muito os dos seres humanos, bruxos e lvampiros. Seus sentidos melhoram com o passar dos anos.

Super Agilidade:  Possuem agilidade sobre-humana, flexibilidade e destreza. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão. Essas habilidades também melhoram com o tempo.

Delírio: Os lobisomens possuem uma face monstruosa, a qual homem algum está habituado à ver. A dependência dos humanos pela racionalidade é tão absoluta que não podem aceitar a verdade da existência dos lobisomens. Um lobisomem transformado é capaz de fazer seres humanos entrarem em estado de choque com seu urro.  

Fúria: O instinto de auto-preservação faz com que muitos lobisomens encurralados ou entre a vida e a morte acabem liberando um instinto primário antes esquecido graças ao enfraquecimento sanguíneo da mistura dos genes lupinos com os humanos. Durante a fúria o lobisomem é capaz de potencializar todas as suas habilidades e agir descontroladamente afim de eliminar qualquer ameaça, só voltando ao estado de lucidez quando sua vida já não corre mais perigo.

Habilidades dos Faes


Mediunidade: Capacidade de ver, sentir, ouvir ou até conversar com os espíritos. Pode-se também servir de hospedeiro a um determinado espírito, porém, é necessário muito cuidado já que existem espíritos inferiores que podem enganar o médium e absorver sua energia, debilitando-o severamente.

Controle Elemental: A habilidade concede o poder de manipular os quatro elementos básicos da natureza (terra, água, fogo e ar). Sendo assim, podendo criá-los ou utilizá-los de acordo com sua vontade.

Conjuração: Capacidade de pré-formar feitiços usando uma linguagem em latim ou galês, com ou sem a ajuda de um Grimório - livro de feitiços.

Encantamento: A prática de feitiços ou maldições/amaldiçoamento (em uma base relativamente permanente) contra uma pessoa específica, objeto ou local.

Ocultismo: É o estudo, o conhecimento das ciências ocultas. Está relacionado a tudo que diz respeito ao paranormal, ou ao sobrenatural.

Empatia: Capacidade de ler ou sentir as emoções. O empata precisa estar próximo da pessoa para poder captar sua energia e interpretar como a pessoa está se sentindo sobre uma determinada situação. A energia da pessoa geralmente reflete no empata lhe passando todas as informações que ele precisa sobre o indivíduo. Os empatas costumam ser atingidos pelos sentimentos e pelas dores que um indivíduo pode estar sentindo, mas a sensação dura apenas alguns segundos, dando ao bruxo a capacidade de fazer sua interpretação rapidamente.

Telecinese:  Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico, como por exemplo: pedras, vidro, metal, etc. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.  

Premonição: É a habilidade de ver o passado, presente e futuro de diversas formas. Não há como controlar esse poder, já que o bruxo não será capaz de ter uma premonição sempre que queira, na maior parte das vezes, elas são involuntárias.  

Clarividência: Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, ou localização no exato momento. Estas informações podem vir através do contato com objetos ou tocando em uma pessoa.

Cura: Habilidade de curar doenças e ferimentos dos outros, inclusive com a fabricação de poções. ATENÇÃO: Esse poder não se aplica aos mortos, nem pode ser usado para ressuscitação.

Grito da Banshee: Capacidade de pressentir mortes, bem como encontrar corpos, essa habilidade faz com que o ser fae emita um som extremamente agudo e alto. Com o desenvolvimento da habilidade é possível usar a voz como instrumento arma.

Ilusionismo: É a capacidade de alterar e as percepções dos outros e enganar seus sentidos, distorcendo a realidade com coisas irreais. No entanto, algumas ilusões podem ser substanciais. Pode ser usado tanto em humanos, quanto em seres sobrenaturais.

Canalização: Habilidade de canalizar a energia mágica em sua essência.  Traveler pode canalizar toda a sua linhagem, vivos ou mortos, com isso ele consegue utilizar o que chamam de magia pura, a forma mais intensa de magia.

Projeção Astral:  É a projeção da consciência, ou do próprio espírito para fora do corpo. Durante esse processo, o bruxo entra em um estado de transe profundo, podendo observar a si próprio e ao mundo afora de uma outra perspectiva. Ele pode captar informações de tudo o que acontece no exato momento em que se encontra e estando em qualquer lugar. Pode manter-se oculto de outros seres, entrar em contato com outros espíritos, ou até mesmo possuir corpos, passando de um indivíduo para outro.

Luminocinese: Habilidade de controlar, manipular e gerar luz em sua forma mais pura.

Imortalidade: Habilidade de se tornar humanamente imortal, ou seja, ser tolerante a ferimentos, doenças e o passar do tempo.

Atmocinese: Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso só é possível usar o elemento em sua forma climática. Por exemplo, só se pode usar a "eletricidade" através de um relâmpago ou gerando pelo corpo, não podendo usá-la para obter controle sobre computadores ou criar campos magnéticos.

Controle Emocional: Capacidade de ampliar os sentimentos. É uma força rara que permite ao atingido sentir muitas coisas ao mesmo tempo. Dependendo da sensação, podem ocorrer mortes.

Campos de Força: Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.

Ressurreição : Capacidade de reviver seres que foram mortos. Se o corpo do ser estiver danificado será preciso primeiramente curá-lo, embora algumas variações desta habilidade permitam que o ser volte a vida e ao mesmo tempo o corpo esteja em perfeitas condições.

Sedução: Faes podem seduzir os seres sobrenaturais apenas de estarem perto dos demais, sua mera presença é capaz de atrair todos os olhares para si. Em casos mais letais a sedução pode ser usada como controle mental.

Teletransporte: Faes podem abrir brechas dimensionais e as utilizam APENAS para teleportar a si mesmo e quem estiver as tocando no momento.

Habilidades dos Kitsunes


Super Força:: São muito mais fortes que os bruxos e humanos. Eles conseguem decapitar essas raças com facilidade, quando não atingindo por feitiços de um bruxo.

Super Velocidade::  São muito mais rápidos que os bruxos. lobisomens e humanos.. Eles conseguem passar facilmente outras espécies sobrenaturais e correm quilômetros em poucos minutos, sem ficarem exaustos. Ficam mais rápidos com o passar dos anos.

Super Sentidos:: Têm sentidos extremamente aguçados, ou seja, a audição, a visão e olfato, excedem em muito os dos seres humanos, bruxos e lobisomens. Seus sentidos melhoram com o passar dos anos.

Super Agilidade:: Kitsune possuem agilidade sobre-humana, flexibilidade e destreza. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão. Essas habilidades também melhoram com o tempo.

Regeneração:: As lesões dos kitsune curam mais rápido do que as de lobisomens e humanos. Eles podem se curar/regenerar de lesão leves em questão de segundos, enquanto mais extensas demoram um pouco mais.

Durabilidade: A durabilidade dos kitsune varia de acordo com o número de caudas que o mesmo possuiu, cada cauda acrescenta cem anos de vida a sua existência. Ao atingir nove caudas o kitsune pode escolher voltar ao plano astral ou se tornar imortal.  

Controle Elemental: A habilidade concede o poder de manipular os quatro elementos básicos da natureza (terra, água, fogo e ar). Sendo assim, podendo criá-los ou utilizá-los de acordo com sua vontade.

Manto da Raposa: Manto da Raposa ou Aura de Kitsune é a forma astral da raposa que forma uma armadura ao redor do kitsune ampliando todos os seus sentidos e poderes.

Manipulação dos Sonhos: Possuem a capacidade de invadirem os sonhos alheios e transformá-los no que bem quiserem, geralmente transformam pesadelos em sonhos bons.

Ilusionismo: É a capacidade de alterar e as percepções dos outros e enganar seus sentidos, distorcendo a realidade com coisas irreais. No entanto, algumas ilusões podem ser substanciais. Pode ser usado tanto em humanos, quanto em seres sobrenaturais.

Aptidão Intuitiva: Capacidade de aprender qualquer coisa em uma velocidade extremamente alta.

Transformação: A forma de raposa, a aparência de uma raposa é 100% assumida, normalmente apenas torna-se uma raposa de proporções razoavelmente maiores que o comum.

❖ Controle da Transformação: Possuem a habilidade de se transformarem quando bem entenderem, sem a ajuda de objetos mágicos.

Atmocinese: Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso só é possível usar o elemento em sua forma climática. Por exemplo, só se pode usar a "eletricidade" através de um relâmpago ou gerando pelo corpo, não podendo usá-la para obter controle sobre computadores ou criar campos magnéticos.

❖ Reiki: Habilidade de controlar o fluxo de chakra em um corpo, podendo realizar curas através da energia espiritual. Essa habilidade só pode ser usada em casos em que tanto o curador e o curado estejam em estado de tranquilidade, em casos de kitsunes com mais de sete caudas, a habilidade pode ser usada em qualquer momento, independente do estado de espírito.

❖ Magia Ritualística: Kitsunes por serem espíritos encarnados possuem sua própria forma de realizar rituais, que sempre envolvem espíritos e o conhecimento ancestral que as raposas carregam. Esta forma de magia não é considerada uma forma ativa de ataque.

❖ Encantos: Enquanto rituais não são utilizados em batalhas, os encantamentos são a forma de ataque mágico de um kitsune, extremamente semelhante aos encantamento dos warlocks.

Habilidades dos Nogitsunes


Super Força:: São muito mais fortes que os bruxos e humanos. Eles conseguem decapitar essas raças com facilidade, quando não atingindo por feitiços de um bruxo.

Super Velocidade::  São muito mais rápidos que os bruxos. lobisomens e humanos.. Eles conseguem passar facilmente outras espécies sobrenaturais e correm quilômetros em poucos minutos, sem ficarem exaustos. Ficam mais rápidos com o passar dos anos.

Super Sentidos:: Têm sentidos extremamente aguçados, ou seja, a audição, a visão e olfato, excedem em muito os dos seres humanos, bruxos e lobisomens. Seus sentidos melhoram com o passar dos anos.

Super Agilidade:: Nogitsune possuem agilidade sobre-humana, flexibilidade e destreza. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão. Essas habilidades também melhoram com o tempo.

Regeneração:: As lesões dos nogitsune curam mais rápido do que as de lobisomens e humanos. Eles podem se curar/regenerar de lesão leves em questão de segundos, enquanto mais extensas demoram um pouco mais.

Durabilidade: A durabilidade dos nogitsune varia de acordo com o número de caudas que o mesmo possuiu, cada cauda acrescenta cem anos de vida a sua existência. Ao atingir nova caudas o nogitsune se torna imortal.

Controle Elemental: A habilidade concede o poder de manipular os quatro elementos básicos da natureza (terra, água, fogo e ar). Sendo assim, podendo criá-los ou utilizá-los de acordo com sua vontade.

Umbrocinese: Nogitsunes possuem a capacidade de manipular além dos elementos naturais, a próprio treva e sombra, podem utilizá-la em diversos estados e para diversos fins, como por exemplo transformá-la em arma ou criar vórtices de teletransporte.

Manto da Raposa: Manto da Raposa ou Aura de nogiitsune é a forma astral da raposa que forma uma armadura ao redor do nogitsune ampliando todos os seus sentidos e poderes. Mesmo com o manto ativo, podem esconder sua presença dos demais seres sobrenaturais.

Ilusionismo: É a capacidade de alterar e as percepções dos outros e enganar seus sentidos, distorcendo a realidade com coisas irreais. No entanto, algumas ilusões podem ser substanciais. Pode ser usado tanto em humanos, quanto em seres sobrenaturais.

Manipulação dos Sonhos: Possuem a capacidade de invadirem os sonhos alheios e transformá-los no que bem quiserem, geralmente os transformam em pesadelos.

Aptidão Intuitiva: Capacidade de aprender qualquer coisa em uma velocidade extremamente alta.

Transformação: A forma de raposa, a aparência de uma raposa é 100% assumida, normalmente apenas torna-se uma raposa de proporções razoavelmente maiores que o comum.

❖ Controle da Transformação: Possuem a habilidade de se transformarem quando bem entenderem, sem a ajuda de objetos mágicos.

Atmocinese: Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso só é possível usar o elemento em sua forma climática. Por exemplo, só se pode usar a "eletricidade" através de um relâmpago ou gerando pelo corpo, não podendo usá-la para obter controle sobre computadores ou criar campos magnéticos.

❖ Reiki: Habilidade de controlar o fluxo de chakra em um corpo, podendo realizar doenças e machucados através da energia espiritual. Nogitsunes podem influenciar o fluxo de energia em outras pessoas a contaminando com sua própria energia negativa, o que causa danos ao adversário.

❖ Magia Ritualística: Os rituais realizados por nogitusnes são, em sua maioria, voltado para o mal, são utilizados de conhecimentos antigos e obscuros para difundir suas vontades obscuras e macabras.

❖ Maldições: A habilidade de conjurar azarações e maldições é semelhante aos encantos realizados por kitsunes.

Habilidades dos Sirens


Imortalidade: Habilidade de se tornar humanamente imortal, ou seja, ser tolerante a ferimentos, doenças e o passar do tempo.

Super Força:: São muito mais fortes que os bruxos e humanos. Eles conseguem decapitar essas raças com facilidade, quando não atingindo por feitiços de um bruxo.

Super Velocidade::  São muito mais rápidos que os bruxos. lobisomens e humanos.. Eles conseguem passar facilmente outras espécies sobrenaturais e correm quilômetros em poucos minutos, sem ficarem exaustos. Ficam mais rápidos com o passar dos anos.

Super Sentidos:: Têm sentidos extremamente aguçados, ou seja, a audição, a visão e olfato, excedem em muito os dos seres humanos, bruxos e lobisomens. Seus sentidos melhoram com o passar dos anos.

Super Agilidade:: sirens possuem agilidade sobre-humana, flexibilidade e destreza. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão. Essas habilidades também melhoram com o tempo.

Regeneração:: As lesões dos sirens curam mais rápido do que as de lobisomens e humanos. Eles podem se curar/regenerar de lesão leves em questão de segundos, enquanto mais extensas demoram um pouco mais.

Durabilidade: A durabilidade dos sirens varia de acordo com o número de caudas que o mesmo possuiu, cada cauda acrescenta cem anos de vida a sua existência.

Sedução: Sirens podem seduzir os seres sobrenaturais apenas de estarem perto dos demais, sua mera presença é capaz de atrair todos os olhares para si. Em casos mais letais a sedução pode ser usada como controle mental.

Telepatia :: Telepatia é a capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a.

Controle Mental:: Utilizando a união da habilidade sedução e telepatia, sirens conseguem controlar as mentes de suas vítimas podendo controlar os pensamentos, as ações e movimentos em geral e até mesmo o raciocínio de outra pessoa, fazendo-a seguir tudo que o usuário comandar.

Ilusionismo: É a capacidade de alterar e as percepções dos outros e enganar seus sentidos, distorcendo a realidade com coisas irreais. No entanto, algumas ilusões podem ser substanciais. Pode ser usado tanto em humanos, quanto em seres sobrenaturais.

Hidrocinese:: Hidrocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada.

Atmocinese: Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso só é possível usar o elemento em sua forma climática. Por exemplo, só se pode usar a "eletricidade" através de um relâmpago ou gerando pelo corpo, não podendo usá-la para obter controle sobre computadores ou criar campos magnéticos.

Manipulação Vocal: Sirens são capazes de manipularem suas vozes para atrair suas vítimas. É possível também modificar a própria voz para que seja de alguém amado pela vítima. Podem também controlarem a frequência sonora de suas vozes para, por exemplo, quebrar objetos.

Habilidades dos Darachs


Habilidades bruxas:: Darachs possuem todo os poderes dos bruxos.

Telepatia :: Telepatia é a capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a.

Telecinese Aprimorada:: A telecinese de um darach é muito superior a de um bruxo comum.

Ilusionismo Aprimorado:: A capacidade de criar ilusões de um darach é muito superior a de um bruxo comum.

Super Força:: Os são muito mais fortes que os bruxos e humanos. Eles conseguem decapitar essas raças com facilidade, quando não atingindo por feitiços de um bruxo.

Super Velocidade::  São muito mais rápidos que os bruxos. lobisomens e humanos.. Eles conseguem passar facilmente outras espécies sobrenaturais e correm quilômetros em poucos minutos, sem ficarem exaustos. Ficam mais rápidos com o passar dos anos.

Super Sentidos:: Têm sentidos extremamente aguçados, ou seja, a audição, a visão e olfato, excedem em muito os dos seres humanos, bruxos e lobisomens. Seus sentidos melhoram com o passar dos anos.

Super Agilidade:: Vampiros  possuem agilidade sobre-humana, flexibilidade e destreza. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão. Essas habilidades também melhoram com o tempo.

Regeneração:: As lesões dos vampiros curam mais rápido do que as de lobisomens e humanos. Eles podem se curar/regenerar de lesão leves em questão de segundos, enquanto mais extensas demoram um pouco mais.

avatar
INFORMATION
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteVoltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum