Últimos assuntos
» Busca de Trama/Relationship
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptyQui Dez 22, 2016 10:42 pm por Cécile L. Macvoy

» Pedido de Encerramento de RP
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptySáb Dez 10, 2016 9:09 am por The Ancient Vampire

» Trama Oficial
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptyTer Nov 29, 2016 7:45 pm por The Ancient Vampire

» Regras dos Cannons
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptySáb Jul 16, 2016 4:31 pm por The Ancient Vampire

» Pedido de Reabertura de RP
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptySáb Jul 16, 2016 1:44 pm por The Ancient Vampire

» Preenchimento de Perfil
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptySáb Jul 16, 2016 11:13 am por The Ancient Vampire

» Sistemas de Habilidades
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptySex Jul 15, 2016 9:27 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Role-Play
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptySex Jul 15, 2016 6:18 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Ranks & Cargos
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptySex Jul 15, 2016 9:07 am por The Ancient Vampire

» Cannons
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptyDom Jan 17, 2016 10:20 pm por The Ancient Vampire

» Plot - Welcome to Dark Hole University
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptyDom Jan 17, 2016 10:11 pm por The Ancient Vampire

» Primeiras informações
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptyDom Jan 17, 2016 9:56 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Grupos e Raças
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptyDom Jan 17, 2016 9:56 pm por The Ancient Vampire

» Regras Gerais
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptyDom Jan 17, 2016 9:55 pm por The Ancient Vampire

» Brave New World
Plot - Welcome to Dark Hole University EmptySáb Jan 16, 2016 11:04 pm por The Ancient Vampire


Plot - Welcome to Dark Hole University

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteIr para baixo

Mensagem por The Ancient Vampire Dom Jan 17, 2016 10:11 pm

Welcome to Dark Hole University

Trama Oficial


– Esqueça tudo o que você aprendeu sobre história, local ou mundial, tudo não passa de uma grande mentira contada pelos humanos. –

Essa era a frase que o professor de história começava sua aula para o primeiro período, ele era contato inicial entre os calouros e o novo mundo que os aguardava.

– Aqueles que nasceram como são ou tiveram quem os explicasse sobre as muitas verdades do mundo, já devem ter ideia do que vou contar a vocês, já os outros, bem terão que aceitar a verdade como ela é. –

Talvez fosse por isso que o professor era extremamente bonito, uma forma de maquiar a verdade obscura e feia que aguardava a todos os novatos. Aqui na DHU, é assim que nós a chamamos. Quem somos nós e o que é a DHU? Bem isso você vai descobrir.

Primeiro, vamos esclarecer o que é a DHU, Dark Hole University. Não pense que você já sabe o que acontece aqui, não é uma universidade como qualquer outra, até por que aqueles que a frequentam não são como os demais, mas isso é o assunto pra depois. Voltando a DHU, fundada a mais de mil anos a universidade é uma das mais antigas do mundo, mas propositalmente não reconhecida. Por que isso? Porque dentro desses muros há mais segredos do que uma mente humana pode suportar, porém não dá pra explicar o que é a DHU sem dizer quem são aqueles que vivem nela.

Agora, antes de voltar a falar da universidade em si são necessários que seja explicado o que somos e aquilo que você realmente é. Se lembra de quando seus pais diziam “Não demore na rua, a noite os demônios ganham forma”? Então, isso é verdade, por mais que os humanos tentem esconder nossa existência, estamos aqui e bem você é um de nós. O que nós somos? Bem, podemos ser de todas as formas, vampiros, lycans, bruxos e em casos raros um híbrido de duas das três raças, existem por aí híbridos das três raças, mas esses são tão raros, mais tão raros que muitos julgam serem lendas.

Vamos lá, não se assuste, os humanos sabem da existem de seres sobrenaturais a mais de meio século. Por isso na primeira aula de história, matéria que todos são obrigados a cursar, temos a explicação de alguns detalhes sobre a verdadeira história do mundo.

– Quando a primeira guerra mundial começou, duas das quatro raças existentes no mundo estavam em guerra, vampiros versus lyncas. Eles são os mais populosos e fortes fisicamente, os bruxos sempre foram mais voltados para as artes da diplomacia e os humanos para as armas, que nada mais são que suas melhores formas de defesa. Voltando a história: quando a guerra se alastrou pelo globo foi necessário que todos que os seres se envolvessem, nesta época poucos eram os humanos que sabiam dos filhos da noite, quando a guerra terminou os humanos sabiam de uma coisa: todos os sobrenaturais deveriam deixar de existir.  –

Eu já escutei essas falas do historiador tantas vezes que eu mesmo as sei de cor. Já deu pra começar a entender, não é? Tudo foi arquitetado para que nos deixássemos de existir, uma coisa que quase aconteceu.

– Durante poucos anos os humanos desenvolveram tecnologias para erradicar aqueles que não eram merecedores, como eles julgavam, esta guerra foi uma das poucas vezes em que as três raças se uniram contra os humanos, fomos quase extintos se não fossem pelos Anciões, com ajuda dos senhores supremos saímos vivos, mas naquele momento o mundo conheceu a verdade sobre nossa existência.  –

Ah, agora você precisa saber quem e o que são os anciões, irei lhe contar o que se sabe deles, mas tenha em mente não é muito. Os anciões são os primeiros de todos, o primeiro vampiro, a primeira bruxa e o primeiro lycan. Não se sabe como eles conseguiram seus poderes, apenas eles possuem esse conhecimento e não o dizem a ninguém. Os três afirma serem irmãos, mas se são de fato irmãos de sangue ou de existência também não há como saber. Suas ordens são escutadas mesmo por aqueles que não pertencem a suas raças.

Mas agora, deixe-me voltar até o ponto em que parei. Dentro da DHU os seres sobrenaturais não apenas aprendem a possuem uma profissão como nas Universidades humanas, dentro daquelas paredes eles são doutrinados a como se portarem na sociedade e como honrarem suas raças com o melhor que podem. Mas existem coisas que você precisa saber antes de cruzar aquela porta pela primeira vez. A primeira delas é que a universidade é fortemente protegida, não digo apenas feitiços de proteção, mas sim por um grupo de elite intitulado Killjoys, os membros deste grupo são os melhores e mais temidos guerreiros já existentes, possuem autoridade sobre todo e qualquer membro da instituição, respondendo apenas aos Anciões e ao seu próprio líder.  Ou seja, eles podem ser lindos, mas são perigosos.

O segundo ponto que você deve saber é que só são aceitos alunos com idade entre 21 (vinte e um) e 25 (vinte e cinco) anos, mais do que isso você já deve estar formado. Mas não é apenas de alunos que se constitui uma universidade, há vagas para professores e diversas outras funções dentro da DHU, que aceitam qualquer idade acima dos 26 (vinte e seis). Outro ponto importante é que há alguns alunos que não vieram para cá por ser o futuro, mas sim por que eram considerados perigosos demais para viverem sem serem doutrinados (ou seja, a DHU também é uma espécie de acampamento de verão). E por ultimo estamos em New York, aproveite a cidade quando puder.

Agora que você já sabe o que estar a sua espera decida o que irá fazer, entre comigo por esta porta ou dê meia volta, mas tenha certeza de uma coisa, dentro destas paredes sua vida está protegida, fora delas o perigo irá lhe rondar, sendo você poderoso ou não, lembre-se do que aconteceu nos anos 2000.

– O último grande ataque contra os seres sobrenaturais recebeu o nome de “Bug do Milênio”, os humanos tentaram e falharam em por fim a nossa existência, mas este ataque serviu de estopim para a obrigatoriedade do alistamento aqui na Dark Hole, como já dito antes, aqui estamos juntos dos Anciões e de sua Guarda de Elite, estamos e juntos e com isso somos mais poderosos, não há lugar mais seguro, não há lugar mais protegido. –  

Mas lembre-se mistérios e segredos sempre rondaram essas paredes e agora mais do que nunca há pessoas para descobri-los. Só cabe a você entrar ou não nessa nova história.

Made by MikeStark for SourceCode


The Ancient Vampire
Ancestor
The Ancient Vampire
INFORMATION

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteIr para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos