Últimos assuntos
» Busca de Trama/Relationship
Sistema de Grupos e Raças EmptyQui Dez 22, 2016 10:42 pm por Cécile L. Macvoy

» Pedido de Encerramento de RP
Sistema de Grupos e Raças EmptySáb Dez 10, 2016 9:09 am por The Ancient Vampire

» Trama Oficial
Sistema de Grupos e Raças EmptyTer Nov 29, 2016 7:45 pm por The Ancient Vampire

» Regras dos Cannons
Sistema de Grupos e Raças EmptySáb Jul 16, 2016 4:31 pm por The Ancient Vampire

» Pedido de Reabertura de RP
Sistema de Grupos e Raças EmptySáb Jul 16, 2016 1:44 pm por The Ancient Vampire

» Preenchimento de Perfil
Sistema de Grupos e Raças EmptySáb Jul 16, 2016 11:13 am por The Ancient Vampire

» Sistemas de Habilidades
Sistema de Grupos e Raças EmptySex Jul 15, 2016 9:27 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Role-Play
Sistema de Grupos e Raças EmptySex Jul 15, 2016 6:18 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Ranks & Cargos
Sistema de Grupos e Raças EmptySex Jul 15, 2016 9:07 am por The Ancient Vampire

» Cannons
Sistema de Grupos e Raças EmptyDom Jan 17, 2016 10:20 pm por The Ancient Vampire

» Plot - Welcome to Dark Hole University
Sistema de Grupos e Raças EmptyDom Jan 17, 2016 10:11 pm por The Ancient Vampire

» Primeiras informações
Sistema de Grupos e Raças EmptyDom Jan 17, 2016 9:56 pm por The Ancient Vampire

» Sistema de Grupos e Raças
Sistema de Grupos e Raças EmptyDom Jan 17, 2016 9:56 pm por The Ancient Vampire

» Regras Gerais
Sistema de Grupos e Raças EmptyDom Jan 17, 2016 9:55 pm por The Ancient Vampire

» Brave New World
Sistema de Grupos e Raças EmptySáb Jan 16, 2016 11:04 pm por The Ancient Vampire


Sistema de Grupos e Raças

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteIr para baixo

Mensagem por The Ancient Vampire Dom Jan 17, 2016 9:56 pm

Raças Sobrenaturais


Diferente dos demais fóruns sobrenaturais, no DHU a população humana é totalmente NCP, e seu personagem pode ser de qualquer uma das seis raças existentes no universo do fórum.


Vampyrs

Indeterminado


Vampiro são seres imortais, que se alimentam de sangue, tanto humano quanto superficial ou animal. Que podem controlar animais daninhos e noturnos, desaparecer numa névoa e que possuem grande poder de sedução. São capazes de fazer muitas coisas sobrenaturais, mas precisam estar bem alimentados. O que lhe traz maior força vital é sangue humano, direto da veia. Vampiros podem andar na luz solar, mas são mais fracos e sofrem de problemas como insolação com mais facilidade. Existem duas formas de se tornar um vampiro são elas:

❖ Nascimento: No universo do DHU é possível que vampiros se reproduzam como humanos e consequentemente gerarem filhos vampiros. Para ser um vampiro nascido é necessário que um dos pais, ou os dois, seja um vampiro.

❖ Transformação: Humanos podem se transformar em vampiros caso morram com o sangue de algum vampiro em seu corpo, com a morte o sangue vampírico cura todas as feridas e doenças e o corpo desperta como um vampiro.

Warlocks

Indefinido


Bruxos são seres que nascem com o poder de controlar e manipular a magia. Cada bruxa pode lançar feitiços e usar diferentes ramos de magia, como para controlar os elementos da natureza, telecinese e mentalmente infligir a dor. Bruxos podem ter um talismã, que é uma ferramente muito poderosa. Muitos tem revistas ou "livro de receitas", que são os chamados grimórios, onde está escrito todos feitiços e informações úteis e mágicas que podem ou não ser passado de geração em geração. Existem duas formas de se tornar um bruxo são elas:

❖ Nascimento: A bruxaria é uma habilidade concedida primordialmente pela genética, ou seja, é uma característica que é passada de geração para geração, podendo ou não estar desperta em todos os membros das famílias, quanto mais pura a linhagem menos existirá a change do não desenvolvimento.

❖ Transformação: Para se tornar um bruxo é necessário estar diretamente presente ou em convívio com a magia, pouco a pouco o gene é ativo até que o humano se torne um bruxo. Exemplos: um ser humano que por anos viveu próximo a uma comunidade bruxa, terá seus poderes despertados; ou alguém que fora fortemente atacado por magia e sobreviveu.

Lycans

Indefinidos


Lycans são seres que possuem uma extrema ligação com a lua, seus poderes são passados por suas gerações ou através de mordidas e arranhões. Conhecidos também como lobisomens, possuem diversos poderes, sendo o mais conhecido e notório a transformação em lobo. São muito territoriais e algumas vezes até solitários, preferindo viver em meio a natureza do que nas grandes cidades. Lobisomens também são grandes encrenqueiros, perdem a paciência com rapidez e facilidade, além de nunca hesitarem em entrar numa obriga, geralmente sendo os primeiros a provocá-la e os últimos a encerrá-la. Existem duas formas de se tornar um lycan são elas:

❖ Nascimento: Lobisomem é um ser lendário e seu dom, ou maldição, passa através de um membro de sua família, sendo ativado quando o lobo atingi a puberdade.

❖ Transformação: Se um ser humano for mordido ou arranhado por um lobisomem e sobreviver, irá se tornar um igual e terá sua primeira transformação na próxima lua cheia.

Pures

[08/10]


Os puros são um grupo de vampiros canalizadores de magia, eles eram considerados uma abominação pelas demais raças, por terem seus grandes podres. A transformação em puro só ocorre quando o bruxo sobrevive a transformação em vampiro.

Hybrids

[01/20]


Híbridos são lycans que receberam o sangue vampírico e sobreviveram a transformação, se tornando assim um misto das duas espécies, são bastante comuns de serem vistos.

Mooners

[07/15]


Mooners são aqueles seres que possuem as habilidades de lycans e de bruxo, uma união rara mais poderosa. Para se tornar um mooner é necessário que se nasça assim, ou seja, o ser deve ser fruto de uma relação entre um bruxo e lycan.

Destroyers

[05/05]


Um destroyer é um ser extramente lendário, já que é a união das três espécies sobrenaturais, tendo por consequência todas as três vertentes de habilidade. Só é possível se tornar um destroyer, se o mooner sobreviver a transformação em vampiro.

Faes

Indefinido


Fae ou fada é um ser sobrenatural que, assim como os bruxos, utilizam magia, são seres extremamente bonitos, possuindo um tom levemente brilhoso em sua pele e olhos.. Sua magia é inteiramente ligada à luz e suas variações. Comumente os fae são generalizados como uma raça exclusiva a fêmeas, porém isso não é verdade. Raramente são vistos em meios fora da sua comunidade já que por diversas vezes foram praticamente extintos. Faes são extremamente leais a seus juramentos, o que as vezes podem tornar-se um obsessão ou perigo.

❖ Nascimento: Ser um fae é algo fundamentalmente uma característica genética, ou seja, o maior número de faes existentes são nascidos desta forma.

❖ Transformação: Contudo caso um humano possua em sua genética as características necessárias e sofrer uma forte influência da magia fae, o mesmo pode acabar se tornando uma fada.

Kitsune

Indefinido


São espíritos muito poderosos de raposas que assumem a forma humana, quanto mais caldas um Kitsune tiver, mais antigo, poderoso e sábio ele é, sendo o limite máximo de caudas o nove. Quando um lobisomem olha para um kitsune, com os olhos de lobo, ele vê a aura em forma de raposa e as caudas. Ao ativerem a aura de kitusne ou o manto da raposa, como também é conhecido, a aura assume uma cor que está de acordo com a personalidade individual do kitsune. Assim como vampyr e lycans, os olhos dos kitsunes mudam de cor, assumindo assim a coloração da cor de sua aura.

❖ Nascimento: Kitsunes são originalmente espíritos que assumem a forma humana, ou seja, nascem com as habilidades, sendo passada de geração em geração.

❖ Transformação: Em casos raros, se o corpo humano vier a perecer, o espírito de raposa pode transportar seu corpo para um outro corpo humano, causando assim a transformação do humano em um kitisune.

Nogitsune

[01/10]


Assim como os Kitsunes, os Nogitsunes, são poderosos espíritos de raposa, que assumem a forma humana, porem estes não seguem a ordem natural e são tidos como maus kitsunes, adoram brincadeiras, humor negro e sádico. São tipo como os enganadores, uma vez que pregam peças em todos aqueles que estão por perto. Não possuem um corpo próprio, por isso possuem o de alguém. Alimentam-se da dor, do caos, da desordem e do ódio. O corpo possuído fica com o aspecto abatido, olheiras e a pele mais pálida que o comum.  O corpo possuído vai perdendo a humanidade ate não restar nada além do Nogitsune, tanto os olhos, quanto a aura de um nogitsune são negras, porém não são visíveis a nenhum ser sobrenatural a menos que o nogitsune assim o queira.

❖ Nascimento: Em casos raros o nogistuse consegue procriar com outro igual e assim passando a uma nova vida fragmento dos espíritos e como consequência o novo ser já nasce como um nogitsune.

❖ Transformação: Nogituses são originalmente espíritos que possuem um ser humano, ou seja, um humano teve seu corpo habitado por um espírito maligno.

Sirens

[05/07]


Sirens são seres sobrenaturais extremamente presentes nas mitologias, muito antes mesmo dos vampiros e lobisomens, muito se fala a respeito desta raça, mas pouquíssimo está correto. Diferente das lendas, sirens não se transformam em seres metade peixe, metade humano, e se engana aquele que pensa que apenas mulheres possuem as habilidades. Sirens se alimentam de carne humana para manterem sua imortalidade, beleza e juventude. Em sua maioria vivem isolados das demais raças sobrenaturais.

❖ Nascimento: No universo do DHU o nascimento de sirens é o método mais comum, nascendo da união de almenos um dos pais sendo um siren.

❖ Transformação: Humanos podem se transformar em siren, desde que sobrevivam ao ataque de um, as toxinas contidas na saliva dos sirens transformam o humano em um ser igual aquele que tentou contra sua vida.

Darachs

[02/10]


Darach é um bruxo que após ser praticamente morto e com a ajuda de forças nefastas consegue se reerguer, porém ao voltar da morte o Darach ganha novos poderes. Um darach continua ligado à natureza, mas se alimenta da energia negativa, por isso sempre faz rituais e sacrifícios. Quando um Darach transfigura seu rosto, ele pode ficar com os olhos brancos, ou o rosto desfigurado.  Lembrando que apenas bruxos podem se tornar um darach.


The Ancient Vampire
Ancestor
The Ancient Vampire
INFORMATION

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteIr para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos